22 de novembro de 2012

A MELHOR MULHER DO MUNDO


Eu te amo tanto que palavras são descartáveis

Elas se rendem à necessidade de apenas te amar
Minha boca se cala e em troca meus olhos te respondem
Meus braços te apertam e meu beijo te explica

Essas palavras garranchadas são uma tentativa de exprimir tudo aquilo que não consigo te falar
Meus dias ao seu lado fizeram com que meu calendário ficasse mais bonito
Trouxe alegria para minha vida, fez com que eu tivesse mais pressa para chegar os finais de semana

A melhor hora é aquela em que perco minha noção de tempo ao seu lado

Minha companheira de momentos, passageira dos meus dias,
Motorista de minha felicidade, essência de minhas alegrias
Todas as músicas antes de você se tornaram apenas acordes
Todas as histórias antes de você se tornaram apenas estrofes

Não sei se posso te fazer a mulher mais feliz do mundo...
Mas vou te entregar meu amor todos os dias de minha vida como se fossem os últimos.


- Vinicius Neves

Nenhum comentário: