2 de abril de 2018

JÁ FAZ UM TEMPO



Já faz um tempo que esqueci o que é se sentir incompleto.
Como vagar pelos estreitos caminhos da sanidade e sempre me deparar com um beco sem saída.
Não sei mais o que é isso.

Já faz um tempo que encontrei a resposta para a maioria das perguntas que guardei a tanto custo dentro do peito.
Me encontrei face a face com um presente que soube instantaneamente que seria meu futuro.
Sim, eu o enxerguei. Enxergo até hoje quando mergulho em seus olhos.

É a loucura mais dentro de qualquer realidade que poderia encontrar. É a verdade mais pura entre todas as juras imaculadas.

Com ela ao meu lado, pouca coisa é muito. Mas muito sem ela não é nada.

É parceria forte, companheira, amizade.
É para ela que quero sempre contar e dividir as coisas boas, as experiências, os lugares novos.

Já faz um tempo que dominou minha mente, minha memória, meus anseios.
Tudo isso mantendo a sensação do primeiro dia. Minha eterna namorada. Perpetua novidade.
Já faz um tempo que nosso tempo só está começando.


 - Vinicius Neves

Nenhum comentário: